29

jan

2013

Como ficar loira sem detonar o cabelo

 

Oi amores, como vocês estão nessa última semana de férias e pré carnaval? Nossa pra mim tem sido muito corrido, quase nem deu tempo de postar nada semana passada…muitos assuntos pendentes!

Pois bem, hoje vim falar de um assunto que muitas mulheres têm dúvida: Como ficar loira sem detonar o cabelo!!! Sim isso é possível se você seguir algumas diquinhas básicas.

Qualquer mulher pode ser loira, mas alguns passos devem ser seguidos para não agredir tanto o cabelo e ficar com aquele famoso aspecto de palha – quem usa tinta loira sabe do que estou falando – Se você é:

como ficar loira sem detonar o cabelo

* Morena: se não tiver química no cabelo o processo de clareamento é mais fácil, porque a tinta pega melhor no cabelo virgem e não queira ficar loira logo de primeira, o ideal é ir fazendo uma mudança de forma gradual para não atingir tanto a saúde do seu cabelo.

Como se tornar loira:

* Coloração Clareadora: é utilizado oxidante de 40 volumes (muito forte – cuidado) não é indicado para cabelos muito escuros.

* Luzes: pode ser feita em toda a cabeça sem tirar a cor de fundo original, esse é o processo mais indicado porque com as luzes a mudança de tom é feita aos poucos garantindo um aspceto mais saudaável dos fios.

Qual o tom ideal para o seu tipo de pele:

* Brancas: do bege acinzentado ao caramelo;

* Morenas: dourado acobreado (meu preferido), caramelo, mel e amarronzado;

* Orientais: fundo caramelo e luzes pérola ou bege;

* Negras: fundo loiro escuro com luzes em tom loiro acobreado e caramelo;

Top cinco dicas para ficar loira sem ficar com o  cabelo de palha:

* Apare as pontas do cabelo a cada dois meses, assim você garante que os fios cresçam com mais força e diminui também o aspecto das pontas duplas ou quebradas;

* Sempre, sempre, sempre use condicionador;

* Hidrate toda semana viu, mesmo seu cabelo não sendo seco ou ressecado tinta loira detona mesmo com os fios, nada de fazer aquela hidratação uma vez por mês só;

* Use um xampu desamarelador ou para cabelos tingidos, com mechas ou como for o seu a cada quinze dias – pelo menos;

Espero que gostem…….Bjos……….Bjos!!!

 

 

Compartilhe: